sábado, 7 de novembro de 2009

yes or no?

É, realmente a memória é fraca, se lembrar de imagens depois de exatamente doze meses não tem como, mais e daí? quem precisa de imagens quando se tem histórias pra contar? Eu não lembro do seu rosto, mais lembro muito bem que foi ele que me chamou atenção, não lembro de como era seus olhos mais eu lembro que foi por ele que eu me apaixonei, não lembro de como você era, mais lembro o que você me fazia sentir quando estava junto ao ti, ou quando seus olhos cruzavam os meus. Eu posso não lembrar de como era sua boca, seu nariz, seu olhos.. mais as cenas em que nós dois contracenavamos me vem mais rápido que um flash. Eu lembro, você era o ator e eu a atriz, nesse filme em que só existem nós dois de personagens, mais esse filme acabou cedo demais, antes do final feliz, antes do beijo e antes mesmos dos protagonistas se conhecerem. Culpa do autor? Talvez não, pode ser que ele reserve pra gente mais outros filmes, talvez uma continuação, a parte dois. Tomara que sim...

1 comentários:

Unknown disse...

Coisa chocante, emocionante! É pra refletir mermo, mt mt mt nindo *-* amo s2

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Se um dia fizerem uma música pra mim, eu caso. Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

livros ++

rock, fé e poesia! - 20 anos de Rosa de Saron
soul love - a noite o céu é perfeito
Christiane F. drogada e prostituída
antes de morrer
o garato da casa ao lado
a cabana
o caçador de pipas
mulheres de aço e de flores
o pequeno principe

O sentimento do irremediavel me fez gelar e eu o compreendi que não poderia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim uma fonte no deserto.

wish list

+ conhecer esteban tavares ♥_♥
+ wayfarer [alguém me dá? .-.]
+ cabelo laranja *-*
+ passar de ano
+ livro - Dulce Amargo, Dulce Maria
+ livro - Teatro Mágico em palavras, Maíra Viana
+ mudar de escola
+ ir pra um show da fresno
+ conhecer a diva, dulce t1
''Tudo acaba logo. Demora um mês, um ano, dez, mas acaba. Quando termina sente-se a dor que parece a maior do mundo. Não é.''