sábado, 17 de outubro de 2009

forever or never


Não, você não tem o direito de sair da minha vida! Eu nunca te dei o direito de entrar, tentei e até consegui fechar a porta algumas vezes mais já você sempre insistente, bateu tanto que abriu, agora você ainda acha que tem o direito de sair dela? depois de tanta insistencia, depois de T-U-D-O? Não, você não pode sair da minha vida agora! Não vou implorar pra que fique, não vou fazer nada pra você ficar, afinal não sou eu quem tenho que te falar nada e sim sua consciência! Se achar justo comigo, com nós, vá, eu fico e te juro nunca mais lembrar de você ou tocar no seu nome, não vai ser fácil mais alguém me prometeu que seria? Já me acostumei com as coisas difíceis da vida, acho que sou quase uma expert nesse assunto. Mais se quiser ficar, PRA MIM será a melhor decisão, porque eu confesso que não gostaria de ficar sem teu olhar pois mais nem um segundo de minha vida, não gostaria de entrar e não te ver. Mas a escolha sempre foi sua, escolha! Saiba que ao meu lado está guardado um canto pra você, mais não será sempre, é bom se apressar!

1 comentários:

Unknown disse...

que liiiiiiiiiiiiiinda *-* aw, amei

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Se um dia fizerem uma música pra mim, eu caso. Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

livros ++

rock, fé e poesia! - 20 anos de Rosa de Saron
soul love - a noite o céu é perfeito
Christiane F. drogada e prostituída
antes de morrer
o garato da casa ao lado
a cabana
o caçador de pipas
mulheres de aço e de flores
o pequeno principe

O sentimento do irremediavel me fez gelar e eu o compreendi que não poderia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim uma fonte no deserto.

wish list

+ conhecer esteban tavares ♥_♥
+ wayfarer [alguém me dá? .-.]
+ cabelo laranja *-*
+ passar de ano
+ livro - Dulce Amargo, Dulce Maria
+ livro - Teatro Mágico em palavras, Maíra Viana
+ mudar de escola
+ ir pra um show da fresno
+ conhecer a diva, dulce t1
''Tudo acaba logo. Demora um mês, um ano, dez, mas acaba. Quando termina sente-se a dor que parece a maior do mundo. Não é.''