sábado, 10 de outubro de 2009

quando digo que é eterno, não brinco


Eu me lembro quando era pequena e ainda fazia os jardins (jadim I, II, III) eu tinha meus amiguinhos, na minha rua do mesmo jeito, com eles eu fazia tudo: brincava, eles iam pra minha casa e eu pra deles, bagunçavamos, enfim, o normal de uma criança mais aí os anos foram passando, 1ª série, 2ª, 4ª, 5ª e eu sentia necessidade de mais, não queria mais amiguinhos só pra brincar, amigas com quem eu pudesse contar sempre e nisso eu encontrei vocês: Jaqueline Barbosa,Rivanielly Peixoto, Thamyres Rats, Thinayra Jamile. Vocês me mostraram que o significado da palavra ''amizade'' é muito melhor do que eu imaginava, é brincar e ser sério, é sorrir e chorar, é cair e levantar, é estar em todos os momentos juntos de vocês, mesmo que não seja a presença fisica. Eu pode acordar com um super mau humor mais vocês sempre me aguentam, me aguentam quando eu falo as maiores besteiras e até riem, me aguentam estressada, como for. As vezes nem eu me aguento e vocês me aguentam. Não vou nem tentar definir o quanto vocês são importantes pra mim, porque eu passaria anos e anos aqui na frente do pc, por mais que aja brigas - isso é normal em uma amizade -, por mais que um dia eu deixe de falar com vocês por qualquer motivo e se o destino tentar e conseguir nos separar fisicamente, mais eu nunca vou esquecer de vocês! jaqueline minha calanga, rivanielly minha hta 100çual, thamyres minha dema, thinayra minha cretina, todas muito minhas pf/ amo muito vocês s2 "Se você soubesse o quão solitário minha vida foi e quanto tempo eu estive tão sozinho. Se você soubesse como eu queria alguém para vir e mudar minha vida do jeito que você fez. (...) Uma janela quebra uma rua longa e escura e uma sirene gritos na noite. Mas eu estou bem Porque eu tenho você aqui comigo e eu quase posso ver através da escuridão há luz (...). Se você soubesse o quão feliz você está me fazendo."

3 comentários:

Unknown disse...

Porque as melhores amigas são minhas, e você tenha certeza é uma delas! Só você pra me aguentar também [vamos combinar q ngm fala mais q eu né kkkk], e você sempre me escuta e me dá os melhores conselhos. Sempre tento ser o mesmo também pra você e espero q eu consiga. Entao amiga, você é realmente uma das melhores que alguem pode ter *-* Te amo muito, sempre sempre que precisar conta comigo, eu sempre vou estar aqui OK lov u s2

Thinayra Jamile disse...

Mesmo vc me trocando por várias outras, me deixando pra depois, me desprezando, sabe q eu ti kero hta (66- [/nemtiquero
Você poderia dizer mais q me ama, fazer esses textinhos emocionantes sempre, [/euiaadorar, kkk'
brincando cretina mais cretina do mundo dos cretinos; adoro mt vc, minha cabrita, minha dema, minha vaca *-* meu QPD. bjsbjs, amo vcs ♥

Unknown disse...

Não há nada que eu possa dizer diante dessas palavras. Minha Baba que sempre tá comigo me fazendo rir até quando eu não quero [ô minina chata -.-] kkkk. Só tenho a te agradecer menina réia por toda essa amizade que tu me dá sem pedir nada em troca, por todos os sorrisos e até mesmo gargalhadas que você me fez dá e ainda vou dá com certeza porque contigo, eu sou assim, super feliz! EU TE AMO MINHA BESTONA, MINHA SÓ MINHA PORRA D:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Se um dia fizerem uma música pra mim, eu caso. Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

livros ++

rock, fé e poesia! - 20 anos de Rosa de Saron
soul love - a noite o céu é perfeito
Christiane F. drogada e prostituída
antes de morrer
o garato da casa ao lado
a cabana
o caçador de pipas
mulheres de aço e de flores
o pequeno principe

O sentimento do irremediavel me fez gelar e eu o compreendi que não poderia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim uma fonte no deserto.

wish list

+ conhecer esteban tavares ♥_♥
+ wayfarer [alguém me dá? .-.]
+ cabelo laranja *-*
+ passar de ano
+ livro - Dulce Amargo, Dulce Maria
+ livro - Teatro Mágico em palavras, Maíra Viana
+ mudar de escola
+ ir pra um show da fresno
+ conhecer a diva, dulce t1
''Tudo acaba logo. Demora um mês, um ano, dez, mas acaba. Quando termina sente-se a dor que parece a maior do mundo. Não é.''