sábado, 10 de outubro de 2009

maybe


Seguiu, sem nem olhar pra trás! seguiu pra tentar esquecer as marcas que o passado deixou. Seguiu... que foi uma atitude admirável eu não posso negar, o quanto já tentei mais fiquei só em tentativas frustadas. Seguiu e deixou a saudade aqui em seu lugar, mais eu espero.. espero que você volte, espero que um dia eu te veja vindo pela mesma rua em que você me deu as costas, espero que a gente consiga reparar esse tempo, dizer tudo que não foi dito, realizar todos os sonhos não realizados, espero principalmente que aquele ADEUS que você me deu, não seja sério e que tenha cumprido a sua promessa: "nunca vou esquecer de você".

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Se um dia fizerem uma música pra mim, eu caso. Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

livros ++

rock, fé e poesia! - 20 anos de Rosa de Saron
soul love - a noite o céu é perfeito
Christiane F. drogada e prostituída
antes de morrer
o garato da casa ao lado
a cabana
o caçador de pipas
mulheres de aço e de flores
o pequeno principe

O sentimento do irremediavel me fez gelar e eu o compreendi que não poderia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim uma fonte no deserto.

wish list

+ conhecer esteban tavares ♥_♥
+ wayfarer [alguém me dá? .-.]
+ cabelo laranja *-*
+ passar de ano
+ livro - Dulce Amargo, Dulce Maria
+ livro - Teatro Mágico em palavras, Maíra Viana
+ mudar de escola
+ ir pra um show da fresno
+ conhecer a diva, dulce t1
''Tudo acaba logo. Demora um mês, um ano, dez, mas acaba. Quando termina sente-se a dor que parece a maior do mundo. Não é.''